Acidente de trânsito deixa duas pessoas mortas e duas feridas em Amontada

No começo da noite da última segunda-feira, 13/05, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na CE 178, localidade de Maia, a cerca de 3 km da sede de Amontada.

De acordo com a polícia, o veículo Mercedes 710, de cor branca, placa MYC7215, o mesmo é pau-de-arara e transportava aproximadamente 30 alunos, de Amontada ao distrito de Icaraí. Por problemas mecânicos, o motorista estacionou ás margens da referida CE. No momento em que os estudantes desciam do veículo, a moto Honda Titan, 150, preta, 2011, placa NQQ5407, conduzida por Antonio Michael Pinto, 26 anos, professor, residente em Amontada, bairro Buenos Aires, atropelou a aluna Érica Maria Damasceno, 16 anos, estudante, residente no Sítio Pacovas, a qual sofreu fratura exposta na perna direita, sendo socorrida para o hospital local, em seguida para o hospital São Camilo em Itapipoca, mas devido a gravidade da fratura foi transferida para o IJF/Fortaleza; Tamires Santos Magalhães, 14 anos, estudante, na localidade de Sítio Timbaúba, que sofreu fratura exposta na perna e no pé direito.

No acidente morreu o estudante Romário Alves de Sousa, 18 anos, solteiro, estudante, natural de Itapipoca e residente no Sítio Pacovas.

Segundo apurou a PM, a moto colidiu ainda com o transporte escolar, causando a morte do seu condutor, que teve a perna direita esfacelada e traumatismo crânio encefálico. O motoqueiro chegou a ser socorrido para o hospital local, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O condutor do veículo escolar evadiu-se do local, tomando rumo ignorado, sem prestar socorro às vítimas.

 Informações cedidas pelo 11º BPM/Itapipoca.

O que achou?

Deixe sua opinião aqui!