Inscrições em Itapipoca para o programa CNH Popular

A equipe do Detran estará na Escola Monsenhor Tabosa até sábado, dia 18/05.

O Governo do Estado do Ceará, por intermédio do DETRAN-CE lançou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores. Este programa tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação ? CNH.
O processo de seleção dos candidatos a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A (exclusiva para conduzir motocicleta).
O programa, destinado à população de baixa renda, pois todo o custo é pago pelo Governo do Estado. 
Para o pré-cadastro, o candidato tem de informar os seguintes dados: CPF, data de nascimento, data de nascimento, município onde mora, e a qual segmento integra: se aluno da escola pública, se beneficiário do programa Bolsa Família; se egresso do sistema penitenciário ou se  portador de necessidade especial; informar que o procedimento é para obter a primeira habilitação para moto; o CEP do endereço e se saber ler e escrever. 
Fonte: detran.ce.gov.br
Para participarem do programa, os candidatos devem preencher um pré cadastro no site do Detran: http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/pre-cadastro, em seguida levar documentação à Escola Monsenhor Tabosa para validar sua inscrição. A equipe do Detran estará em Itapipoca até sábado, 18 de maio, atendendo nos períodos manhã e tarde.

O que achou?

Deixe sua opinião aqui!