Carros de feira não poderão estacionar no Centro de Itapipoca

Dando continuidade ao processo de organização no trânsito, a Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca - AMTI fará a alocação dos carros que transportam passageiros da Zona Rural de Itapipoca e municípios vizinhos para locais específicos, onde lá permanecerão aguardando os passageiros. Um desses locais é o campo da Estação, cerca de 300 metros da área central da cidade.
De acordo com o diretor da AMTI Nani Bezerra, o objetivo é desobstruir as ruas que muitas vezes os carros estacionam em fila dupla, tripla e assim melhorar o tráfego de veículos, tornando o trânsito mais fluente e seguro, principalmente para os pedestres.
A medida entrará em vigor a partir do dia 1º de agosto. Todos os veículos serão cadastrados e adesivados para melhor identificação.
A iniciativa da AMTI desagrada aos motoristas do transporte de passageiros, alegando que serão prejudicados. Já o operário Roberto concorda com a ação da Prefeitura, afirmando ser urgente e necessário modernizar a cidade e promover as mudanças, principalmente no trânsito, pois ninguém aguenta mais tanto carro, uns por cima dos outros.

O que achou?

Deixe sua opinião aqui!